sábado, 22 de agosto de 2009

Copa 2014 no Brasil: guia rápido de inglês e outras línguas...

Essa é pra você se preparar pra interagir com os gringos que vão encher esse país... ahahhaa... Mais uma que recebi por email...

Inglês:
a) Is we in the tape! = É nóis na fita.
b) Tea with me that I book your face = Xá comigo que eu livro sua cara.
c) I am more I = Eu sou mais eu.
d) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
e) Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
f) She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.
g) I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.
h) Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
i) I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
j) Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
k) If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
l) Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
m) Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
n) The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
o) To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.
p) Banheira giratória: Tina Turner
q) Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop
r) Copie bem: copyright
s) Talco para caminhar: walkie talkie

Chinês:
a) Cabelo sujo: chin-champu
b)Descalço: chin chinela
c) Top less: chin-chu-tian
d) Náufrago: chin-chu-lancha
f) Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz

Japonês:
a) Adivinhador: komosabe
b) Bicicleta: kasimoto
c) Fim: saka-bo
d) Fraco: yono komo
e) Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha
f) Meia volta: kasigiro
g) Se foi: non-ta
h) Ainda tenho sede: kiro maisagwa

Alemão:
a) Abrir a porta: destranken
b) Bombardeio: bombascaen
c) Chuva: gotascaen
d) Vaso: frask

Russo:
a) Conjunto de árvores: boshke
b) Inseto: moshka
c) Cão comendo donut's: Troski maska roska
d) Piloto: simecaio patatof

Nenhum comentário: