quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

As crianças e o cavalo... auhuheahue

ehehehehe... Hoje o dia começou engraçado... Nos arrumamos pra ir ao Cristo e desistimos pq a Nahyr não tava se sentindo legal... Acho que é a tensão da volta... Depois de tomarmos café, saí com o Cleber Jr pra ver uns instrumentos musicais... Demoramos pra achar a BarraMusic, na Escola de Música da Barra (pra quem for tentar achar, é o Centro Profissional BarraShopping, o mesmo prédio do Unibanco e da RioCar)... Um cubículo! Entretanto, deu pra ver uns 2 estúdios pelo menos... Eles são especializados em guitarras, daE pedi pra ver umas Epiphones... Muito legal, gente que manja do assunto... Tinha uns teclados lá, com preços bacanas, mas não deu tempo de testar... Eu tinha a intenção de achar a Sommexe, que fica no bairro da Freguesia em Jacarepaguá, mas precisávamos voltar pra casa... A Pra Luzinete tinha que sair e estávamos com o carro...

Pra aproveitar o tempo, acompanhamos a Pra Luzinete... Ela ia pra uma reunião em um orfanato no bairro da Guaratiba, subindo a serra... Deu pra ver a casa do Didi enfiada no meio do mato, mas muito bonito o local...

Chegando lá no orfanato, veio a parte mais engraçada do dia... Do lado do orfanato tem um terreno com mato alto e um cavalo pastando... Enquanto eu observava o magro animal, algumas crianças perceberam o que eu estava olhando e logo gritaram: - Eu quero ver o cavalo também! Como era por um espaço de um tijolo, deu trabalho pra elas olharem...
Quando finalmente conseguiram, não sei por que cargas dágua, os "documentos" do cavalo começaram a aparecer... auheuhauheauhehuae... A reação das crianças foi hilária:
- Olha!!! A perna do filho do cavalo!!! Tá balançando!!!!
- Ei!!! É o rabo da perna do cavalo!!!!
- Nem é!! É o negócio dele!!! Ele é menino! É com isso que ele faz xixi!!!

Caracas, eu e o Cleber só não rolamos de rir pq isso tudo era debaixo de uma mangueira carregada e o terreno tava meio sinistro também! Mas foi o que salvou as 3h de espera... auheuhahueauheuae... Segundo o Caio, dava tempo de ir em Jacarepaguá e voltar umas 3 vezes...

Voltamos pra pegar o ferro de passar 220V que o meu pai pediu pra comprar... Rolou um stressezinho na Casa & Video pq eu não estava com a nota fiscal mas nada que uma assinatura não resolvesse... Pegamos o ferro e zarpamos pra casa...

Vale lembrar que a Nahyr anda chorando de vez em quando pq já vamos embora no sábado... Chorou no carro, chorou em casa... Eita! É ela chorando e eu pensando...

Vimos a Portelinha sendo invadida, jogamos um pouco mais de NFS Carbon, Nahyr jantou e fomos dormir...

Decidi que não vamos mais ver o Cristo... Se tudo der certo, vamos à praia amanhã ficar juntos pra Nahyr curtir mais um pouco os pais dela...

Nenhum comentário: