quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Um bom lugar, pra passear... Barra Shopping!

Hoje o dia amanheceu menos quente, mas sem chuva (o que é importante para a praia... ehhehe)... Em Manaus, eu já deveria estar trabalhando, mas como consegui estes 3 dias de folga (que serão inevitavelmente repostos em momento oportuno), vamos arrumar o que fazer... Como aqui no Recreio tem muito apartamento vendendo, eu observo tudo, e o Pr Cleber tb, recebi em minhas mãos os classificados de imóveis com a seguinte recomendação: "Já que você está empolgado com a idéia..."
ehuauheuhahueuhaheuahue... Deu até pra rir... Mas mesmo assim eu li... Interessantes...
Depois do almoço a Nahyr caiu no sono e eu fui jogar um pouquinho de Sinuca no pc... DaE chega o Pr com os horários e preços das passagens de volta... Pra resumir a história, o mais barato ficou pra sábado às 9h... Buá... Menos um dia no RJ... Nahyr não ficou muito contente mas pra quem não viria já está de bom tamanho...

Bem, saímos no final do dia para deixar o Pr na Boas Novas e fomos ao BarraShopping... Que shopping grande... Gostei... Muita coisa... Olhamos algumas lojas e fomos na Saraiva procurar uns DVDs pro meu pai... Só tinha sob encomenda, 5 dias pra chegar... Sonífero... De lá fomos ao famoso Outback! Um restaurante com temática australiana que, em minha humilde avaliação, é BOM DEMAIS!
Iniciamos com uma Bloomin' Onion (Cebola Empanada) e depois partimos para um delicioso Ribs on the Barbie (Costeletas de porco ao molho barbecue com batatas fritas. Acompanha pedaços de maçã com canela)... Maravilha! Pelo preço que pagamos, foi excelente!

De lá saímos para a FNAC pra tentar achar os DVDs... Nada... O jeito foi comprar um CD duplo de um dos violonistas que meu pai queria ouvir, Andres Segovia... Como o shopping estava fechando e tínhamos que buscar o Pr Cleber, fomos embora...

No caminho, muitas conversas interessantes sobre um monte de coisas... Um pouco de bagunça também não faz mal a ninguém... ehhehehehe... Buscamos o Pr, tocamos pra casa e dormimos...

Nenhum comentário: