sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Pra finalizar, praia e churras!

É... O último dia no RJ... Muita curtição, coçação... ehehhehe... Hoje tomamos café e tocamos pra praia... Ficamos na praia da Reserva, entre a Barra e o Recreio... Foi bacana demais... Algumas mulheres bonitas, o mar mandando onda, eu e a Nahyr curtindo... Foi massa! Tinha dois caras pescando bem do nosso lado... Eu fiquei um pouco receoso de dar problema com os anzóis mas foi tudo tranquilo... Um deles pegou bem uns 10 peixes... ehehehhee... Realmente o mar estava pra peixe... Muitos helicópteros passando bem perto de nós pra dar aquela idéia de segurança... uaeuhauheuhauheae... Voltamos pra casa pra pegar o Caio, tomar um banho e ir almoçar no Lokau... Antes mesmo de saírmos, mudança de planos: Churrascaria Rio-Sul!
Parecida com as boas churrascarias de Manaus exceto por alguns detalhes:
- Eles repoem tudo o que a gente come, tipo, farofa, arroz...
- Maior variedade de ítens na mesa: Cebola Empanada, Camarão, Batata Chips...
- Maior variedade de ítens do rodízio: Alcatra da Maminha com Queijo (ou seria Maminha da Alcatra?! uahuheau), Salmão com Alcaparras, Javali, Capivara, a Picanha vem umas mil vezes...

A família reunida: Eu, Nahyr, Pr Cleber, Pra Luzinete, Caio e Cleber Jr... bem... digamos... Arrebentamos... uehhauehuae...

Voltamos pra casa, fiquei jogando NFS Carbon enquanto a Nahyr dava um grau nas malas, vimos o Juvenal Antena morrer, peguei as fotos e vídeos que gravamos durante estes dias aqui... auhuheauheuhahueae... E fomos dormir cedo pq amanhã o vôo é 9h00...

Nenhum comentário: